Visualizações de página do mês passado

sábado, 13 de dezembro de 2014

      Hoje olho pra mim com um olhar que interroga, e me surpreendo com o que a vida tem me ensinado, ouvi tantas coisas dias desses de uma pessoa que foi muito importante na minha vida, coisas que em outra época magoaria minha alma, hoje quando lembro do que ouvi de alguma forma me dói, mas só sinto isso pelo fato de ver uma pessoa tão vazia, tão cheia de coisas ruins a ponto de ofender outra de forma tão nojenta e inescrupulosa!!
      Deixei de lamentar o passado e agradeço a Deus por ter vivido tudo que vivi isso só me fez valorizar o hoje, mas não deixo de pensar no quanto precisei morrer, pra agora estar adormecida a isso e graças a tudo isso hoje tenho paz!!! 
      Obrigada Deus, pela experiência de vida, não tenho mais a necessidade de provar nada a ninguém, porque eu e Deus sabemos quem sou e isso me basta!!!!


By Flor Morena....

Nenhum comentário: