Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 29 de abril de 2014

      Dia após dia! Tem dias que levantar e encarar o mundo não é fácil, assim como não foi fácil crescer, matar um leão por dia, passar por todos os percalços com um sorrisinho no rosto requer muito mais que jogo de cintura requer muita fé em Deus!!!
      Ando vendo tantos corações despedaçados, maltratados, tanto amor desperdiçado que ando mesmo com medo do futuro, olho pro tempo lá fora e me pergunto o que foi feito do sentimento de verdade? Era tão simples amar, era tão fácil sorrir, hoje só se vê isso em livros, filmes e contos, na vida real a coisa é bem diferente, as vezes na madrugada eu acordo, e em pensamento peço a Deus que guarde meu coração pois por amor eu já o entreguei mas vi o meu coração tão mal tratado que tive pena de mim! 
      E embora alguns sonhos estejam adormecidos, alguns pedaços espalhados por ai, tenho a convicção de que a vida vai melhorar, o mundo vai dar voltas, Deus restaurará cada um dos sentimentos feridos, e de pé mais uma vez voltarei ao sorriso de verdade, e ao olhar de quem nunca deixou de acreditar no amor!!!!

By Flor Morena