Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Me esqueci de viver...

De tanto correr pela vida sem rumo

Me esqueci que na vida se vive um momento
De tanto querer ser em tudo o primeiro
Esqueci de viver os detalhes pequenos


De tanto brincar com os meus sentimentos
Vivendo de aplausos envolto em sonhos
De tanto cantar minhas canções ao vento
Já não sou como eu fui
Já não sei o que sinto


De tanto cantar ao amor e a vida
Eu fique sem amor uma noite de um dia
De tanto brincar com quem eu mais queria
Eu perdi sem querer o melhor que eu tinha


De tanto ocultar a verdade com mentiras
Enganei sem saber que era eu quem perdia
De tanto esperar o que eu nunca oferecia
Hoje eu vivo a chorar
O que eu sempre temia




De tanto correr pra roubar tempo ao tempo
Esquecendo até dos melhores amigos
De tanto lutar sem pensar no fracasso
Descobri sem querer
Que eu vivi sem motivo

Me esqueci de viver
Me esqueci de viver
Me esqueci de viver
Me esqueci de viver....
 


Música que adoro...

By Flor


      É, você se foi, e eu fiquei...
      Fiquei olhando o nada, naquele instante não entendi, mas agora posso dizer...você se foi e eu fiquei, coisa que eu pensei ser impossível...Aconteceu.
       Com você foi o tormento das inverdades, do amor de mentira, da falta de caráter de não ter sido verdadeiro quando precisava ser, de não ter tentado de forma correta, passou por cima, pensou somente em vc, e é por essas e outras que acho que vc nunca terá paz, hoje olho vc com uma indiferença assustadora, uma mágoa calhada dentro de mim, e isso ainda me faz mal, mal em pensar que o homem que eu amei, que eu quis tanto pro resta da vida hoje é só um passado, dias felizes, dias tristes, mas só passado e esquecido...
      Deus, não sobrou nem respeito entre nós, nada, só as sombras dos erros de ambas as partes, coisas que são jogadas na cara a todo tempo...Em que momento deixamos de ser nós? Em que parte da vida deixamos de nos respeitar e demos lugar somente as desilusões...?
      Me vejo caída entre as lembranças, procuro uma pontinha daquele amor e só encontro vazio, será que adormeci meus sentimentos? Porque hoje é tão difícil pra mim amar de novo? Porque desanimo tão rápido com um possível relacionamento?
      Me vejo diante de perguntas sem respostas, até lembrei de uma conversa com minha mãe no passado, lembro do rosto sofrido enquanto ela me dizia que amor só se tem um, e eu acho que o meu já foi vivido, acabado e infelizmente magoado. Embora eu sinta que fiz de tudo pra dar certo não tira de mim a impressão de ter ficado fria, gelada por culpa minha...
      Medo talvez, não sei, são tantas as incertezas, são tantas justificativas sem fundamento, e em dias como hoje, sinto uma certa tristeza, exponho aqui um pouco do que sinto, tentando encontrar nas palavras uma resposta pra mim...Mas as mesmas me faltam, talvez por não existirem mais...

By Flor...
      Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, e as vezes nem tenho motivo.
      Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
      Sou inconstante e talvez imprevisível.
      Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
      Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
      São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
      Pode me invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos e minta sobre minha nocauteante beleza. 
      Tenho vida própria, viaje em mim antes de me conhecer, me sinta, me estude, ache em mim um porto, um albergue.
      Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. 
       Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre, eu também gosto de ser contrariada. ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?).
      Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas, e muito dos olhos. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, rsrsr sabe como eu sou né?
      Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
       Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e muito de sexo. goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o seu carro, que você adora ou dirija enquanto eu faço aquilo tudo.... Quero ver você nervoso, inquieto ofegante. Não me conte seus segredos gosto de desvendá-los.. Não fume isso é regra, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte!! adoroo! E então se nada disso funcionar ... experimente então me amar!






Amuuu e dedicoo...
By Flor...