Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

      É, você se foi, e eu fiquei...
      Fiquei olhando o nada, naquele instante não entendi, mas agora posso dizer...você se foi e eu fiquei, coisa que eu pensei ser impossível...Aconteceu.
       Com você foi o tormento das inverdades, do amor de mentira, da falta de caráter de não ter sido verdadeiro quando precisava ser, de não ter tentado de forma correta, passou por cima, pensou somente em vc, e é por essas e outras que acho que vc nunca terá paz, hoje olho vc com uma indiferença assustadora, uma mágoa calhada dentro de mim, e isso ainda me faz mal, mal em pensar que o homem que eu amei, que eu quis tanto pro resta da vida hoje é só um passado, dias felizes, dias tristes, mas só passado e esquecido...
      Deus, não sobrou nem respeito entre nós, nada, só as sombras dos erros de ambas as partes, coisas que são jogadas na cara a todo tempo...Em que momento deixamos de ser nós? Em que parte da vida deixamos de nos respeitar e demos lugar somente as desilusões...?
      Me vejo caída entre as lembranças, procuro uma pontinha daquele amor e só encontro vazio, será que adormeci meus sentimentos? Porque hoje é tão difícil pra mim amar de novo? Porque desanimo tão rápido com um possível relacionamento?
      Me vejo diante de perguntas sem respostas, até lembrei de uma conversa com minha mãe no passado, lembro do rosto sofrido enquanto ela me dizia que amor só se tem um, e eu acho que o meu já foi vivido, acabado e infelizmente magoado. Embora eu sinta que fiz de tudo pra dar certo não tira de mim a impressão de ter ficado fria, gelada por culpa minha...
      Medo talvez, não sei, são tantas as incertezas, são tantas justificativas sem fundamento, e em dias como hoje, sinto uma certa tristeza, exponho aqui um pouco do que sinto, tentando encontrar nas palavras uma resposta pra mim...Mas as mesmas me faltam, talvez por não existirem mais...

By Flor...

Nenhum comentário: