Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Entender uma mulher...

       Queremos ser amadas, respeitadas, entendidas mesmo quando nós fazemos questão de confundirmos vcs...
      Quando dizemos não na verdade queremos dizer sim e só estamos fazendo charminhao pra que vcs insistam um pouco mais.
      Tem dias que abraçar, olhar nos olhos, ter longas conversas a noite vale mais que fazer amor, dias em que queremos apenas nos acolher nos braços fortes daquele que tem a sorte de estar ao nosso lado, sentir o calor de um homem que protege, porque na verdade apesar de parecermos fortes na verdade somos frágeis.
      Nos dias de tpm quando queremos ter aquela DR (Discutir a Relação) queremos na verdade só que vcs escutem e concordem, isso é só um desabafo, depois passa.
      Queremos ser notadas no dia dia quando cortamos o cabelo fazemos as unhas ou mudamos o perfume, uma distração de vcs nessas pequenas coisas pra nós significa muito...
      Entender que o homem pensa mas nós sonhamos, que vcs são cabeça e nós corpo, vcs são cérebros e nós coração, portanto não vivemos um sem o outro.
      Bom eu ficaria aqui o dia inteiro falando como queremos ser tratadas, e olha que são pouquíssimas coisas das quais merecemos rsrsrs, enfim, queremos simplesmente ser tratadas como MULHER, não é tão difícil assim...

A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova.

By Flor...

Deus acima de tudo e de todos...

      Tenho dentro de mim a convicção plena de que a vida vale a pena, estamos aqui pra viver tudo, do melhor até o pior, tirar proveito de cada momento que passamos, se for um momento ruim, temos o proveito de ver o quanto Deus é grande e nos leva no colo, se um momento bom, temos somente que agradecer e aproveitar o máximo de tudo naquele momento, porque a felicidade não é diária, é momentânea.
      De tudo que vivi, de tudo que senti a Deus agradeci, coloquei-o a frente de tudo e ele com seu amor maior tirou da minha vida tudo aquilo que me entristecia, hoje sou melhor que tudo que eu era antes, hoje vejo a vida com mais nitidez, ainda tenho algumas pedrinhas no sapato, mas as jogo pro lado, as avalio dou pra elas uns risinhos de como alguém que pergunta: olha onde estou e onde vcs estão? Rsrsrsr, literalmente no chão, e eu aqui no alto onde é o meu lugar, porque eu um dia estive ai mas confiei em Deus e ele me colocou aqui.
      Diante de tudo isso me vejo como uma grande mulher, porque nada me atinge, faço do meu dia dia minha escola, vejo em cada amanhecer o meu valor de mãe e de mulher, ainda faltam algumas realizações mas estas eu já as confiei a Deus...Não tenho inimigos, tenho amigos...Não tenho sobre mim sentimentos ruins, tenho sentimentos de paz...No mais vou viver, quero viver intensamente pra que lá na frente eu tenha grandes vitórias pra contar, grandes sonhos realizados, e pessoas verdadeiras ao meu lado...
      Quero somente viver e ser feliz...


By Flor...