Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 15 de março de 2010

Vc me cansou...

      Não quero amor de fim de noite. Não quero amor de uma noite só. Não tenho mais idade - nem saco - pra micareta. Não sei mais paquerar ou fazer joguinho de “não te quero só pra você me querer”. Não preciso que me queiram pra massagear meu ego. Tenho foco. Sou mulher de um homem só. Não preciso de conversinha com ex-rolos, porque sei bem o que eu quero.
       Não preciso testar meu poder de sedução mantendo possíveis casos amorosos.       
      Não preciso de ninguém pra me dizer o quanto sou linda, gostosa e inteligente. Pra isso, tenho espelho, academia, papel e caneta. Não preciso usar meu corpo ou muito menos minhas palavras pra conquistar alguém. Pra isso, tenho sentimentos que falam por mim.
By Brena Braz (pensador)

Ele...

      Ele foi chegando de mansinho com jeitinho carinhoso veio como o vento, pediu pra cuidar de mim até dominar meu sentimento.
      Ele foi uma coisa diferente, dessas coisas que enlouquece a gente, um toque sutil, um olhar de matar...
      E eu com meu coração já doido de tanta desilusão achava tudo tão lindo mas tinha medo que aquela loucura toda acabasse eu não queria sofrer, nem viver por viver e ele sabia disso, mas deixei que tudo acontecesse me entreguei novamente numa paixão de momento.
      Hoje tudo está mudado, ele não quer mais saber de nada, não pergunta a hora que eu volto nem pra onde eu vou, vi seu olhar me esquecendo pouco a pouco eu o perdendo, e eu não pude fazer nada pra mudar a cituação e fazer com que ele ficasse.
      Mas tudo bem, se não tem mesmo jeito, nem tudo é perfeito, pode ir seguir seu caminho.
      Seja muito feliz que aqui eu me viro sozinha...

By Flor...