Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 15 de março de 2010

Ele...

      Ele foi chegando de mansinho com jeitinho carinhoso veio como o vento, pediu pra cuidar de mim até dominar meu sentimento.
      Ele foi uma coisa diferente, dessas coisas que enlouquece a gente, um toque sutil, um olhar de matar...
      E eu com meu coração já doido de tanta desilusão achava tudo tão lindo mas tinha medo que aquela loucura toda acabasse eu não queria sofrer, nem viver por viver e ele sabia disso, mas deixei que tudo acontecesse me entreguei novamente numa paixão de momento.
      Hoje tudo está mudado, ele não quer mais saber de nada, não pergunta a hora que eu volto nem pra onde eu vou, vi seu olhar me esquecendo pouco a pouco eu o perdendo, e eu não pude fazer nada pra mudar a cituação e fazer com que ele ficasse.
      Mas tudo bem, se não tem mesmo jeito, nem tudo é perfeito, pode ir seguir seu caminho.
      Seja muito feliz que aqui eu me viro sozinha...

By Flor...

Nenhum comentário: