Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Decidi...

      Decidi guardar de vc as melhores recordações, os melhores momentos, e em cada momento que passo sem vc as lembranças as vezes me faz sentir a sua presença.
      Incrível, mas em pouco tempo construimos coisas impressionantes, as pequenas viagens que fizemos, e nossas aventuras na estrada, tudo tão natural, tão mágico, tão verdadeiro, bom almenos da minha parte foi.
      Com vc eu adorava as coisas simples, com vc até macarrão com banana tinha o melhor sabor, hoje entendo o porque,  porque tudo que fiz com vc eu fiz com muita verdade, admirar teus olhos pra mim era meu melhor passa tempo, vc não sabe mas teus olhos me fascinam, teu jeito doce e misterioso de olhar me ganhou, desejar suas mãos fortes no meu corpo me fazia extremesser da cabeça aos pés.
      Comigo nada mudou, ainda tenho suas digitais em mim, ainda sinto o gosto do último beijo, estou aqui, e sempre estarei, com uma saudade louca de vc, com os pensamentos voltados pra vc, e mesmo que eu não ligue e nem te procure, sei que vc sabe onde estou e como estou, só deixei vc ir porque sua felicidade pra mim é muito importante. Quero que sejas feliz, pois aqui a minha maneira de alguma forma eu te amu...SAUDADES DE VC ANJO...

By Flor...