Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 2 de março de 2010

Pensamentos...

Eu julgava uma coisa necessária. Ele julgava outra. Não fomos feitos um para o outro. Nossas cores prediletas não são as mesmas. Nossos times, maiores rivais. Eu prefiro os lugares calmos, ele não sai dos agitados. No entanto, nossas almas se encontraram.



Eu gosto de como ele fala, como ele ri, como vira a cabeça e como as suas covinhas aparecem pra mim. Gosto de como seu cabelo comporta ao vento. Gosto daquela mão de furinhos, a boca carnuda que parece me convidar, intimidar. Adoro o timbre de quando ele me chama e a forma tímida de me cumprimentar. Gosto da sua cara de sono, do olhar com o que observa as coisas. Eu gosto de tudo. Eu gosto dele.


Os dias passam. Poucas coisas dessa memória infinitamente pequena que eu tenho dele vai ficando trancadas dentro do meu coração. Palavras, muitas vezes ditas, verdadeiras e vindas de dentro, eu guardei. Lágrimas dessem quando eu me lembro.


Pouco sei do que ele é. Pouco sei do que ele sente. Conheço tudo que o incrementa. Já me acostumei com a sua forma de tratar, um estilo “não ligo pra você” totalmente sentimental por dentro, florescendo de sentimentos. Ele sabe amar.


Pego meu celular e coloco em seu número e teimosa que sou ligo no confidência só pra ouvir a voz dele. Ele importaria se eu falasse algo? Seu olhar percorre minha insônia. Seu abraço o meu reflexo. Sua imagem a minha vida.


Eu te amo tanto que nem sei. Não saber o que você fez hoje dói. Aquelas palavras horrendas nunca saíram de dentro. A forma de você me tratar como se não me conhecesse e não assumisse é a pior das dores. Mas é difícil, não poder contar por já saber sua reação. Fingir motivos e problemas pra que você não saiba da verdade. Eu te digo de todas as formas, e você não quer escutar.


Dói o dia em que você não fala comigo – o que tem ficado extremamente comum – e dói mais ainda momentos em que você me diz, de forma subentendida, o quão sou insignificante nos seus dias. São detalhes pra você. São tormento pra mim.

By Yohanna (google)

Aff...

Os dias passam tão devagar, a consciência insiste em martelar o arrependimento e de eu não ter tido o senso do ridículo, atitudes erradas e precipitadas, aff são tantas coisas que nem sempre consigo compreender e até mesmo acreditar, fui eu mesma que passei por tudo isso? Só rindo viu, volta, insisto lá no íntimo que o passado volte, porque era tudo tão fácil, não havia tantas lágrimas para descer, porque sempre tinha um sorriso pra substituir outro, e agora? Já cheguei a acordar todas as manhãs, olhar pro espelho e não ter vontade de viver, mas tive que me manter intácta, sorrir gentilmente pela profissão, desejar bom dia com vontade de morrer.
Enfim, aqui, ao fim de mais um dia, e ainda com um sorriso..viver, eis a questão, não é fácil mas como tudo na vida não é, deixo ela me levar porque já cansei de bater de frente...
Vou nessa...

By Flor...