Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Várias de mim...

      Sou assim, tempestade sem fim, mistério a ser revelado, as vezes calmaria, as vezes furacão sou uma por mês, uma de cada vez...As vezes grito num conflito revelando ao mundo minha dor, outrora só sei falar de amor, então me dou, sou naquele momento a mais romântica, melodramática, estática, chorosa, nervosa, carente e decadente, vingativa e inconsequente.
      Mas quando menos espero me transformo em uma mulher de medo, cheia de reservas, coberta de sutilezas, séria e sem defesa.
      No minuto seguinte no papel de mulher fatal, viro logo a tal, aí ninguém me segura sou a dona do mundo, segura e destemida, altiva e atrevida, rasgo os meus segredos ao meio, exponho tudo que sinto deixo claro de que quem pilota esse avião aqui sou EU...Agrido, inflamo falo o que ninguém tem coragem de falar, explico detalhes que..........Ops, nem é bom lembrar.
      É...eu sou um pouco de tudo, mas quem não é? Sorriso por fora, angustia toda hora, por dentro um tormento, no rosto de traços delicados nenhum sofrimento, no corpo uma explosão de prazer, nos olhos desejos ardentes deixo perceber...
      Bom, melhor você nem me conhecer, posso desconsertar sua vida toda certinha, fique com minhas letras, minhas palavras, com o timbre da minha voz ao telefone, na vida real sou bem mais complicada...Sou mil e quem tentou me desvendar só descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado prestes a explodir...
      Mas embora tenha perigo em mim, digo que vale a pena arriscar, e te espero tentar...

By Flor...