Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sou...

      Sou feita de sentimentos, de emoções, de luz, de amor.
      Sou a voz que vc ouve quando precisa de uma amiga.
      Gostaria de estar ao seu lado, olhando dentro dos seus olhos como quem quisesse enxergar o que o seu coração sente, mas decidi, não vou procurar vc, vai doer demais em mim sim eu sei que vai mas preciso disso, quero um tempo pra pensar, e ajeitar as emoções aqui dentro de mim, esquecer as recordações e os belos instantes que passei ao seu lado. Já passei por isso e sei que ninguém morre de amor, morremos se deixamos de nos valorizar por um amor bandido.
      Sabemos que eu e vc nunca seremos nós, que o sol não vai brilhar pra gente, então resolvi mesmo guardar vc dentro de mim só pra mim, fazer com que esse sentimento adormeça nos braços da saudade, procurar em cada amanhecer esquecer um pouquinho mais de vc, é incrível mas peço a Deus que o tempo passe logo pra que não reste nada de vc em mim, aiiii mas passa tão devagar, e lembrar de vc dá um negócio aqui no coração.
      Pessoas de bons sentimentos, de intensas vontades sofrem demais, sofrem porque idealizam coisas e pessoas e quando a realidade bate a porta levamos um tombo e tanto. Hoje estou cheia de uma dorzinha melancólica mas acredito no amanhã, acredito no que já li na bíblia, ((O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã)) e é assim que espero, que a alegria venha mesmo no amanhecer...

By Flor...