Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

      Estou com saudades de mim, evito eu mesma, adio coisas, atendo muito ao telefone, vivo depressa, não tenho tempo pra nada, tudo passa tão rápido e acabo não chegando a lugar nenhum.
      Sonhos que deixei, sentimentos que esqueci, eu sempre fico pra depois, afinal quem sou eu? A intensidade as vezes costumava tomar conta de mim, mas hoje o entusiasmo e a descrença passa por mim com a mesma facilidade, me tornei uma pessoa desconfiada e sempre na defensiva o pior de tudo é que não consigo nem chorar, não sei se é bom, ou ruim mas me sinto assim, e isso as vezes me sufoca, chorar me ajudaria muito a por pra fora tudo que não consigo expressar.
      Tenho desejos incompletos, tudo que eu almejava hoje pra mim não faz mais sentido, ficou guardado e trancado, e de certa forma morreram dentro de mim...Esperança? Não...procuro viver um dia de cada vez, e isso já me basta, preciso me recolher, fazer um retiro espiritual, me encontrar nesse mundo louco que inventei, onde a vilã sou eu...onde tenho medo de mim mesma, preciso me encontrar, fazer de mim um porto seguro antes de querer abrigar alguém...
      Acreditar, sonhar, e amar denovo...enquanto eu for mistério, não serei completa pra ninguém, serei apenas metade...

By Flor...