Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 8 de junho de 2010

Um passo no escuro...

      Um passo no escuro, foi bem isso que fiz, dei um passo no escuro e me perdi.
      Imaginei que pudesse ser feliz com vc, idealizei coisas, construi imagens na minha cabeça que agora só me fazem sentir ódio de mim mesma.
      Logo eu que prometi ao meu coração que não mais iria cair nas armadilhas desses sentimentos que só me fazem mal, fui feliz não nego, mas o que acontece é que eu não posso acreditar em felicidade...quando eu acredito ai vem a vida e me dá uma rasteira e mostra da pior forma que isso não é pra mim.
      Hoje a ferida está aberta, finjo com um sorriso no rosto estar bem, mas por dentro, nossa, só eu sei o quanto tá doendo, só eu e Deus sabemos dessa dor...Desabafo com amigos e aqui no blog mas a dor não deixa de existir...E quando perguntam sobre nós meu coração dispara as pernas tremem mas com uma indiferença falsa digo que acabou e que foi melhor assim...Nesse momento procuro um espelho me encaro e penso, como sou falsa comigo, mas tem que ser assim, vai ser assim, já esqueci tantas coisas, já passei por tantas decepções nessa vida, não vai ser mais essa que vai me derrubar, não mesmo...
      Decidi e vou manter minha palavra, posso até morrer de amor, arder por dentro quando alguém procurar por vc, mas de uma coisa me certifico, ninguém vai mais ver meus pedaços por ai...lá no meu cantinho no meu íntimo, falo com Deus e ponto, lá eu posso me desmoronar, mas aqui fora o mundo e os demais não verão  meus olhos chorarem e nem minhas lamentações por mais uma pessoa que brincou comigo. Não julgo isso inocência da minha parte, julgo que não tenho uma pedra no lugar do coração, que por mais que tenha acabado assim eu fui verdadeira, tentei ser feliz e fazer alguém feliz, agora se vc não foi capaz eu só lamento.
      E vc pode dizer por ai que não sou nem fui importante na sua vida, diga o que quiser se isso eleva seu ego fique a vontade, eu não preciso disso, dou a cara pra bater...mas por favor, diga e mantenha...ok...??!!

By Flor...