Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu disse adeus...

      Eu disse adeus, nem mesmo eu estou acreditando, mas eu tive que dizer adeus, e vejo cair no chão todos os sonhos meus, e todas ás minhas ilusões eu também disse adeus.
      Agora vejo o mundo inteiro desabar em mim, queria ter sido feliz com vc e acabei assim, me condenei a ter de vc somente recordações, em tão pouco tempo temos tantas recordações e hoje só me restaram isso ou pelomenos isso...
      Tá tudo tão ruim, olhar sozinha tudo que era de nós dois me dói o coração, mas foi melhor assim, dizer adeus naquela hora foi a solução pra não chorar depois, e mesmo que eu não tenha dito isso a vc cara a cara, eu disse aqui, no meu íntimo eu encerrei nossa história...
      Pisei no meu sentimento pra deixar que vc fosse e vivesse o seu caminho livre, nunca imaginei terminar um relacionamento que estava tão bom, é simples e fácil terminar quando se está tudo de mal a pior, agora terminar algo onde os sentimentos estão a flor da pele não é fácil, perguntas rondam o tempo todo, e as respostas nunca vem..
      Eu tive que dizer adeus, porque não mais suportei sua indecisão, suas palavras contradiziam suas atitudes e isso magoava muito, não quero e nem vou procurar saber da sua vida porque isso também dói.
      Simplesmente disse adeus, porque sua covardia diante dos fatos me fizeram tomar essa atitude, fiz o que vc não teve a hombridade de fazer, simplesmente tomei frente de mais uma situação que vc não soube terminar, é preferível sair com a alma doendo mais com honra do que viver uma coisa de mentira.
       Eu disse adeus, pra vc ser feliz...e como já ouvi numa música, (por amor te deixei ir...)

By Flor...