Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 2 de março de 2010

Aff...

Os dias passam tão devagar, a consciência insiste em martelar o arrependimento e de eu não ter tido o senso do ridículo, atitudes erradas e precipitadas, aff são tantas coisas que nem sempre consigo compreender e até mesmo acreditar, fui eu mesma que passei por tudo isso? Só rindo viu, volta, insisto lá no íntimo que o passado volte, porque era tudo tão fácil, não havia tantas lágrimas para descer, porque sempre tinha um sorriso pra substituir outro, e agora? Já cheguei a acordar todas as manhãs, olhar pro espelho e não ter vontade de viver, mas tive que me manter intácta, sorrir gentilmente pela profissão, desejar bom dia com vontade de morrer.
Enfim, aqui, ao fim de mais um dia, e ainda com um sorriso..viver, eis a questão, não é fácil mas como tudo na vida não é, deixo ela me levar porque já cansei de bater de frente...
Vou nessa...

By Flor...

Nenhum comentário: