Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Entender uma mulher...

       Queremos ser amadas, respeitadas, entendidas mesmo quando nós fazemos questão de confundirmos vcs...
      Quando dizemos não na verdade queremos dizer sim e só estamos fazendo charminhao pra que vcs insistam um pouco mais.
      Tem dias que abraçar, olhar nos olhos, ter longas conversas a noite vale mais que fazer amor, dias em que queremos apenas nos acolher nos braços fortes daquele que tem a sorte de estar ao nosso lado, sentir o calor de um homem que protege, porque na verdade apesar de parecermos fortes na verdade somos frágeis.
      Nos dias de tpm quando queremos ter aquela DR (Discutir a Relação) queremos na verdade só que vcs escutem e concordem, isso é só um desabafo, depois passa.
      Queremos ser notadas no dia dia quando cortamos o cabelo fazemos as unhas ou mudamos o perfume, uma distração de vcs nessas pequenas coisas pra nós significa muito...
      Entender que o homem pensa mas nós sonhamos, que vcs são cabeça e nós corpo, vcs são cérebros e nós coração, portanto não vivemos um sem o outro.
      Bom eu ficaria aqui o dia inteiro falando como queremos ser tratadas, e olha que são pouquíssimas coisas das quais merecemos rsrsrs, enfim, queremos simplesmente ser tratadas como MULHER, não é tão difícil assim...

A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes, sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova.

By Flor...

Um comentário:

O Neto do Herculano disse...

O que sempre achei mais bacana é que as mulheres não precisam de manual de instruções, quem cai nesse erro jamais as entenderá.