Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

E por quantas madrugadas farei a mesma pergunta? Quantos abraços ainda vou ter que perder e ver sair da minha vida sem direito a uma explicação? Tenho visto tanto amor desperdiçado, tanta espera, tanta indignação comigo mesma, hoje pedi a Deus que me tornasse uma pessoa fria, eu só queria desfocar, sair de cena deixar de me importar tá fazendo falta aqueles abraços pela manhã, tá fazendo falta dormir de mãos dadas, algo mágico e tão nosso, mas não sinto que seria a mesma coisa hoje, o encanto ou por tanto tempo sendo ignorada vai dando aquela falta de fé no amor, hoje perguntei ás circunstâncias... Até quando esse vazio e essas lembranças? Não sei, se o tempo vai amenizar não sei, mas hoje nesse exato momento o que mais quero da vida é que ela passe sem logo, não precisa me trazer ninguém de volta, não precisa nenhum reconhecimento, só almejo a paz e que eu esqueça sem sentir essa mágoa toda!!! Só por hoje me deixe livre e vazia de mim mesma, cansada de tudo, de sonhar e em uma fração de segundos acordar num pesadelo, de dar o melhor e não merecer nem uma boa notícia, cansada só cansada e nada mais...

By Flor Morena,,,

Nenhum comentário: