Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Ontem...

      Ontem vc deixou de ser pra mim uma referência de homem, ontem senti por vc o pior dos sentimentos, sentimento de pena, ver vc assim tão vulnerável, tão aprisionado a uma coisa que nós dois sabemos que não é amor, me deixou com estafa.

      O amor é outra coisa, isso que vc está vivendo é doença, juro não acreditei, não imaginei te ver naquela situação. Ontem perdi por vc toda a admiração que eu tinha e só restou vazio.
      Entendi que vc vive numa coleira, vive de aparência se escraviza a uma vidinha medíocre, ninguém é feliz assim, mas que seja, que vc seja feliz na sua mesmiçe, na sua mediocridade.
      Eu sei bem o que eu quero hoje, sofri muito pra chegar onde cheguei, e não vou voltar atrás em uma vírgula, sou mulher de valor, sou mulher pra amar e entendo que apartir do momento que um homem deixa de ser admirado e começamos a sentir pena, ele deixa também de ser o homem dos nossos sonhos...Vc não existiu, vc foi uma mentira pra mim...E antes de eu pensar que vc vive a vida a usar os outros prefiro me retirar, acho que vc é desprovido do amor que eu tinha pra te dar, não que eu seja melhor que qualquer outra mulher, não não é isso, mas tenho certeza dos meus sentimentos sei da grandiosidade deles e vc não me merece vc é somente mais um que eu deixei pra traz...literalmente...

By Flor...

Nenhum comentário: