Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu e ele...

      É não adianta mesmo, se estou com você, aí, não penso duas vezes. Não penso em nada. Não quero mais nada, só quero você, só pertenço a você...
      Só a gente sabe fazer aquelas coisas..só nos dois sabemos e nos conhecemos profundamente, você é único, é e você sabe, sabe do que to falando...
      Sou sua mulher, me entrego a você de uma forma única e especial, me entrego por inteiro sem reservas, sem medo, e você com seu jeitinho doce, com sua voz marcante de uma suavidade intrigante, me ganha, me completa, me toma em seus braços, tem uma pegada indiscutível você sabe do que eu gosto...
      Você não vê mas quando está distraído meu olhar apaixonado percorre seu corpo, você mexe comigo e sei que isso é recíproco. Não vejo a hora de tê-lo aqui comigo, e mais uma vez te amar, mais uma vez sentir seu coração, ouvir você dizer que adora meus beijos e meu cheiro, me falando coisas gostosas ao pé do ouvido, nos abraçar-mos e num forte desejo nos amar-mos loucamente, sem pensar no amanhã ou em tudo que acontece lá fora.
      Assim somos nós...você e eu...uma louca paixão...dessas que o tempo não apaga e a distância não distroi, pelo contrário, a distância só nos faz  querer mais e mais e fazer dos nossos instantes juntos momentos de amor e de paz, sou sua cúmplice seu porto seguro sua amiga, sua mulher...
      Te amo e te espero...louca pra te falar tudo isso olhando em teu olhos...


By Lê...

Nenhum comentário: