Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 18 de maio de 2010

      Aiiiiiii se eu pudesse viu...existem coisas que irritam a gente de tal forma que nem sei explicar.
      Hoje não to muito bem, estou irritada mesmo, sentindo uma impotência uma vontade de...........tá essa irritação tem nome e endereço...mas vou esperar mais, esperar as coisas acontecerem....irritada por me tratarem como boneca aff..não sou ?
      Nem sei pra que eu  ainda perco o meu tempo com aquela coisa intrigante, dá vontade de mandar ir pra merda mesmo, jogar tudo pro ar...mas tenho que respirar e contar até dez senão faço besteira e peço que ligam o foda-se...
      Ai desculpem, ninguém tem nada com meus problemas, amanhã estarei melhor...agora vou malhar que é o que me resta, gastar energia faz bem isso tem me ajudado a controlar a ansiedade rsrsrs...
      Inté mais...

By Flor....

Nenhum comentário: