Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sua voz...

      Hoje, assim que despertei pra um novo dia, senti a necessidade de ouvir sua voz, sem saber como fazer exitei em te ligar mas liguei... Covardemente usei o identificador de chamadas, e no confidencial ouvi vc, tão doce como antes, era vc...
      Aquele alô me desmontou, imaginei que soaria distante pra mim mas não, nada mudou, infelizmente tudo ainda é igual, tentei falar mas a voz não saiu, e também o que eu diria? Falaria pra vc da minha saudade? Que desde a sua partida eu ainda o espero todo dia?...
      Não, eu nada pude fazer nada, não tenho mais o direito, não pude dizer nada, só ouvir vc já me bastou por hoje, sentir na sua voz que vc foi real, que vc esteve comigo, que nos amamos um dia, já valeu a pena...                
      Adoraria saber de vc, da sua vida, do seu dia a dia, mas não é mais possível, seguimos estradas diferentes, mudamos muito, o tempo passou e respeito sua atual condição, ouvir vc hoje foi só uma forma de sentir vc perto de mim, reviver momentos, matar a saudade do timbre da sua voz, e embora o medo não me deixe falar tudo que ainda está entalado aqui, saiba que tenho muito de vc dentro de mim, mas as atuais circunstâncias me silenciam, então desligo com o mesmo vazio de antes...

By Flor...

Nenhum comentário: