Visualizações de página do mês passado

sábado, 6 de novembro de 2010

Tanta solidão...

      Você não sabe, quanta saudade você me deixou, lindos momentos, coisas que o tempo jamais apagou...Foi tanta emoção amor...Tanta coisa que ficou,  foi tanta paixão, tanta coisa pra um só coração!       Sinto saudade daquele tempo que a gente sonhou, mas no meu peito a realidade é que nada mudou, quanta solidão amor, e a recordação é demais para um só coração!
      São coisas que eu não sei como dizer, mas eu sei que o meu silêncio você sabe compreender, se você está tão longe, tão distante p'ra voltar, saiba que eu estou tão perto sem saber como chegar.         
      Talvez sejam lembranças nada mais, e eu nem sei dizer se os nossos sentimentos são iguais,  já tentei, já fiz de tudo e não consigo te esquecer, as vezes penso que os meus sonhos não existem sem você!
      Você não sabe, quanta saudade você me deixou, sinto vontade de te buscar e dizer como estou foi tanta emoção amor, tanta coisa que ficou, tanta solidão é demais para um só coração!!!

Música que adoro....


By Flor...

Nenhum comentário: