Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 11 de junho de 2010

      kkkkk dou risada de mim mesma, sou gente de dentro pra fora e isso me permite saber que eu também erro, erro e assumo pesso desculpas e dou de gargalhadas. Não me escondo dos problemas, não sou nenhuma adolescente em busca do príncipe encantado, ble ble ble isso já era, a realidade é outra, e bota outra nisso...também não sou nenhuma gostosona que quer provar que é melhor que outras pra ganhar um homem, posso fazer isso usando meu cérebro.
      Ei psiu acorda..sou eu...aquela que ontem era uma pessoa e que hoje por algum motivo já mudou..e que amanhã pode te surpreender e dar um nó na sua cabeça.
      Então não me venha com papinho chato, com inseguranças bobas, aff não to mais com paciência, isso não é pra mim, sou explosiva e não combino com isso, chega, minha cota de amiguinha psicóloga acabou...
      Resumindo, tenho a cara limpa, posso até ter  meus momentos de melancolia mas não deixo isso afetar meu desempenho como gente...Então..fique onde está, e por favor, só venha falar comigo quando realmente você souber o que veio me dizer...no mais me deixe no meu mundo real...

By Flor...

Nenhum comentário: