Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães...

Deus é maravilhoso, colocou na minha vida pessoas que amu...mas uma tem o meu amor maior, uma é meu tudo minha vida minha metade...
Tive um dia das mães maravilhoso, e meu presente é ver aqueles olhos grandões verdes brilhando quando me presenteia, ver aquele sorriso sapeca e ouvir aquela voizinha  me dando feliz dia das mães, isso pra mim é maravilhoso...
Não pude estar com minha mãe, mas sei que ela sabe o quanto a amo...
No mais ficou tudo bem, tudo perfeito...amu vc minha bonequinha de porcelana...

LARAH GIOVANNA
Aos olhos do pai...
Você é uma obra prima que ele planejou...
Com suas próprias mãos pintou, a cor de sua pele, os seus cabelinhos ele desenhou, cada detalhe num toque de amor...
Nunca deixe alguém dizer, que não és querida, antes de vc nascer, Deus sonhou com vc...
Você é linda demais, perfeita aos olhos do pai...
Alguém igual a vc não vi jamais...
Princesa linda demais...mamãe ama muitão mesmo tá...

Nenhum comentário: