Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 27 de abril de 2010

Saudades dos teus olhos...

      Hoje fui a um lugar onde íamos juntos, engraçado, meu coração disparou assim que adentrei naquele lugar, assim como quando eu te via, a saudade naquele momento foi maior que meu orgulho, senti um nó na garganta, lembrei de vc de uma forma diferente lembrei sabendo que te perdi, tive a sensação de ter sentido teu cheiro, olhei de lado e me deparei com o vazio...
      Dizem que sentimos mesmo o cheiro da pessoa, mesmo ela não estando perto, e essa não foi a primeira vez que eu senti seu perfume, olhei lá fora numa busca desesperada de te ver passar, dai sorri pensando: nossa realmente estou louca, pois tenho certeza de que nesse momento ele está no trabalho.
      Respirei paguei o rapáz do caixa e sai, meu coração? Há esse coitado estava palpitando diante das recordações que tive naquele lugar, meus olhos se encheram de lágrimas, lamentei tudo que aconteçeu, lamentei ter me entregado a vc e hoje não mais ter suas mãos, lamentei ter me apaixonado pelos teus olhos, há teus olhos, como eu os admirei e hoje não ter mais o brilho deles aqui comigo é como não ter mais motivos pra acordar, lamentei não ter te amado tanto quanto deveria amar, não ter dito a vc tudo que vc representava pra mim, agora é tarde pra voltar atráz.    
      Hoje aqui na minha solidão diária, sinto uma falta imensa de vc, chega a doer mesmo, vc estava comigo era real eu sentia nas suas atitudes que fui alguém importante pra vc, mas derrepente sem entender vc me deu as costas, me deixou aqui...me pergunto se ainda pensa em mim, se sente minha falta, as respostas não veem, e o martírio continua, como é ruim passar os dias sem saber de vc, sem ouvir sua vóz no telefone, sem ouvir vc perguntar como foi meu dia, que desespero qd olho no visor e não é vc...
      É quem sabe um dia não é? Quem sabe nos reencontraremos por ai, com a mesma paixão de antes, com a mesma cumplicidade...Quem sabe...a vida é cheia de surpresas e numa outra ocasião acho que ainda posso esbarrar em vc e te amar mais uma vez te amar como antes.


By Flor...

Um comentário:

Fábio disse...

O que passou passou, ou como dizem: Quem gosta de passado é museu.

Paixão é coisa que dá e passa, espera um pouco que as coisas melhoram. Saudade é bom, quanda dá para matá-la.

Abraços.