Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Razões pra te odiar...

Te odeio por ter me feito tanto bem...
Te odeio pelo teu cheiro gostoso ter ficado impregnado em mim...
Te odeio por ainda te amar tanto assim...
Te odeio por ter os olhos mais lindos que olhei...
Te odeio por ter me dado os melhores dias desse ano...
Te odeio por ter o beijo tão gostoso, e as mãos mais atrevidas...
Te odeio por ter por vc o desejo mais pleno...
Te odeio por fazer meu coração pular no peito cada vez que lembro de vc, e cada vez que sei não vou mais te ver...
Te odeio por ter sido tão perfeito pra mim, e ao mesmo tempo tão imperfeito...
É procuro razões pra te odiar, mas até dentro delas tenho muito mais razões pra te guardar dentro de mim eternamente...

By Flor...

Nenhum comentário: