Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Nem sei...

      Não sei mais o que fazer pra não te procurar, teimosa que sou te liguei denovo, vc age tão naturalmente ao telefone que me dá a impressão que também gosta quando eu ligo, mas os dias passam e vc não liga não dá a mínima pra o que falamos, devo esquecer vc? Devo te esperar?
      Enquanto as respostas não vem, os dias vão passando, e eles me distanciam cada vez mais de vc, as esperanças vão ficando cada vez mais mortas, difícil demais entender o que aconteceu com a gente, não posso estar te amando em tão pouco tempo, não, não pode ser.
      Você é uma incógnita pra mim, me confunde em todos os sentidos, me deixa perdida aqui no meu mundinho, quero dar a volta por cima mas não to conseguindo, tá difícil levantar, preciso de vc pra me tirar daqui do chão, ou então que vc diga logo o que quer e coloque um ponto final.
      To cansada de amar sozinha, cansada de viver sozinha, preciso de um porto seguro, sinto a necessidade de dividir todo amor que tenho, quero ser importante na vida de alguém, e por favor se não for com vc diga, não me deixe aqui tão só, sem saber se vc vai realmente voltar...

By Flor...

Nenhum comentário: