Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 3 de março de 2010

Quero!!

      Quero continuar ouvindo as músicas que gosto, a sentir a falta que você me faz, a permanecer nessa longa solidão que vive em mim. Quero crescer, quero mudar, quero esquecer o que não foi bom pra mim e quero seguir em frente. Quero fazer valer a pena pra mim e pra alguma outra pessoa também...Quero ser feliz, quero sorrir, chorar, quero viver.
      Quero parar de te querer como te quero, apagar todas as lembranças suas que restaram em mim, quero poder virar a página com tudo resolvido. Quero ser eu mesma, com defeitos e qualidades, encantos e desafios e quero quem sabe um dia amar, amar demais.
      Quero meu coração livre, quero pensar alto, fazer meu tempo e viver do jeito que eu quiser. Quero ser simples e acima de tudo feliz, como nunca fui.

By Flor...

Nenhum comentário: