Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 16 de março de 2010

Eu e meus fantasmas...

      Nada além de fantasmas, penso e repenso como seria minha vida se vc não tivesse passado por ela..
      Como eu só faço merda provavelmente tinha feito uma outra merda no seu lugar, por que te procurei? Porque deixei meu telefone pra vc ligar? Perguntas  idiotas com respostas idiotas, eu sempre estou procurando problemas, e vc foi mais um deles.
      Hoje vc é mais uma lembrança que eu tenho que eliminar dos meus pensamentos, mais uma dor pro meu currículo vasto, mais uma decepção pra quem já estava cheia deles.
      Ninguém merece tanta burrada, uma atrás da outra, só eu mesmo viu. E ainda olho o celular pra ver se vc ligou, como um monte de chocolate pra matar a ansiedade, ouço músicas melancólicas pra ver com qual delas mais me identifico nesse momento.
      Enquanto isso, eu as vezes tenho notícias suas, tá por ai vivendo, e eu por aqui fazendo sei lá o que de mim, aii coração teimoso, ligo pra vc mas qd está prestes a atender desligo, nossa que loucura é essa? Tento ler um livro pra ver se isso passa mas até lá vc está, ainda penso muito em vc, ainda desejo muito vc, e eu te juro que tenho que me segurar muito tenho que passar por cima de mim pra não procurar vc...Também o medo de ouvir coisas indesejáveis me ajuda muito a não tomar essa atitude.. 
      Éeee por aqui vou ficando, deixando a vida me levar, omitindo fatos, fingindo pra mim mesma, levando uma vida cheia de aparências, os sentimentos que tenho agora nem sempre podem ser revelados, mas to aqui, ainda tenho dentro de mim uma pontinha de esperança ainda sinto vontade de viver intensamente momentos únicos, com vc ou com outra pessoa sei lá...
      Quero é viver...sem fantasmas pra me assombrar, somente viver bem e ponto...   
By Flor...

Nenhum comentário: