Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sou assim!!!

Sou assim, uma louca tempestade, sou de lua, mudo constantemente, mas nunca me deixei levar pelos tombos,e até aprendi com eles. Sou assim colorida, tenho mil cores, sonho cada noite e depois desperto com a ânsia de realizá-los um a um.



Faço da minha ousadia meu degrau de subida, faço de mim mil em uma, não desisto dos meus planos por nada, nunca desisti do que eu realmente quis, sou amiga do tempo e ele nunca me deixou sem respostas!


Eu aprendi a ser dura até comigo mesma, fui abrigada a respeitar-me, a dizer não a mim mesma e agora imagina aos outros, eu fui assim, tipo capacho de todos, e hoje já não sou mais, eliminei da minha vida pessoas ridículas e infantis, gente repetitiva metida a esperta e sem bom senso, não deixo que elas invadam meu canto com rastros da vidinha medíocre que mal conseguem levar....sim eliminei tudo e só cabem a elas se lamentarem pela tentativa frustrante de tentarem me ver mal... hoje agradeço ao tempo e a Deus que me dá toda essa força diária que me faz atropelar como um trator tudo isso e mais um pouco, porque tenho Deus e ele é tão maravilhoso que vão colocar estas mesmas coisas e pessoas no palco da vida pra me aplaudirem de pé...


Podem me julgar como queiram, lamento informar mas minhas estruturas já não mais se abalam, aquela pessoa doce ainda é doce mas o seu limite chegou, aquela pessoa boazinha morreu, a louca continua louca e sempre será, entendo que até o dia que eu for a dona da minha vida e de meus interesses nada nem ninguém ouse atropelar-me é perca de tempo aliás vão perder tempo RSRSRS! Me sinto forte e com cara pra dizer o que queiram e o que não queiram ouvir, é claro que existem coisas que nunca direi porque são minhas e pessoas nas quais não direi nada porque não são merecedoras de uma saliva minha a estas o meu silêncio bastarão.


Éeeeee, está ai um pouquinho de mim...minha vida é uma grande peça de teatro, minha plateia pode até ser barata mas tem caráter e sempre me aplaudem com palmas da verdade e quando se fecha o cenário lá vou eu pra outra cena, onde nada me dirige, onde nada me diz o que fazer porque sou o que sou e isso me basta. Tenho amigos verdadeiros, um trabalho que adoro fazer, uma filha lindíssima que me ama(Larah Giovanna) meu orgulho meu amor maior, e ver em cada amanhecer o amor de Deus na minha vida a dádiva de abrir os olhos e respirar....de mais nada preciso senão agradecer....


By, Flor...

Nenhum comentário: