Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Por ai...

Hoje talvez as coisas estejam bastante confusas, mas acredito que amanhã tudo se resolva, pedi tanto a Deus que fizesse o melhor, e ele por mais que doa me deu a resposta de tudo, tá certo que nesse momento tudo que penso é que não mereço e não vou nunca conseguir aquilo que almejo, mas estou disposta a tentar o melhor.
Me lembro de alguma coisa que li a um tempo não sei onde, mas era assim:
Deus deixou o homem e a mulher pra se completarem, o homem kbeça a mulher corpo, mas também deixou a lua e o sol que mesmo sozinhos brilham e fazem um grande espetáculo no céu...Acredito eu que existem pessoas que nascem para serem felizes juntos, mas também pode existir aquelas que precisam brilhar sozinhas e encontrar na solidão um meio de ser feliz...Hoje penso assim mas amanhã posso mudar de ideia, sou gente e enquanto eu abrir os olhos estarei pronta pro novo...

By Flor...

Nenhum comentário: