Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Novo dia...

      Deus com seu amor único e inigualável nos dá a cada dia a oportunidade de sermos felizes, nos mostra que é conosco no momento em que abrimos os olhos e respiramos...
      Sou tão pequena diante de ti senhor, mesquinha e egoísta, me esqueço de agradecer tudo isso, só sei pedir, perdoe minhas falhas.
      Diante de algumas trangressões procuro onde está Deus, a resposta vem do alto, ele está do meu lado me carregando no colo, mas a correria do dia dia não deixa me deixa ver as maravilhas que tenho na vida...
      Hoje nesse momento venho agradecer, somente agradecer...vou aceitar que tudo na vida não é como a gente quer ou na nossa hora...tudo na vida é no TEMPO DE DEUS...

By Flor...

Nenhum comentário: